19 de mai. de 2010

Deixa ele, gente!

Ai, quando eu penso que, finalmente, consegui reunir todo o material possível sobre Michael Jackson para minha análise monográfica, eis que me deparo com uma nota um tanto quanto bizarra da RG Vogue (vale dizer que, nessa busca constante, nem sei mais se estou empregando a palavra "bizarra" em seu melhor sentido... visto que antes do meu amigo MJ morrer, era assim que a mídia insistia em se referir a ele).
O negócio é o seguinte: Randy, um dos irmãos do astro pop, quer abrir o mausoléu onde Michael repousa para visitação pública no primeiro aniversário de sua morte, em junho. Até aí, nada muito espantoso, visto o espetáculo que se tornou a morte do artista. O problema, no entanto, é que Clark Gable, ícone de "E o Vento Levou", está enterrado na mesma área do cemitério Forest Lanw, e sua família acha que o movimento de pessoas por lá vai deixar a área menos sagrada, além de atrapalhar o sono do ator.

O que me deixou em pânico, porém, foi a observação feita pela revista no final da publicação: "Já reparou que mesmo um ano após a morte do rei do pop, Michael segue (não por culpa dele, claro) se envolvendo em confusões semanais? Deixa ele, gente!".
A mim, só cabe reforçar o coro: DEIXA ELE, GENTE!!!

1 comentários:

Prosas, versos e contradições disse...

Que coisa!!! (vou escrever o que?)

Postar um comentário