1 de mar. de 2010

Hiperativa

A semana começou com tudo. Alguns projetos sendo finalizados enquanto outros estão apenas começando. Acho que é isso que me mantém animada a criar coisas novas todos os dias.

Às vezes essas criações não saem bem do jeito que eu planejava, mas não dá pra ficar lamentando, não. O jeito é correr atrás do prejuízo e achar alguma saída viável. Por mais que ela pareça não existir, ela sempre aparece. Ufa!

Meu único medo é começar novamente a acumular funções. Gosto tanto de tanta coisa que tem horas que não consigo decidir o que topar e do que abrir mão. Resultado: baixa imunidade. Mas ah, que coisa doida. Eu não sei ficar sem várias coisas pra pensar, idealizar, montar, sonhar...

É, hoje estou meio hiperativa.
Que esta semana continue assim, agitada e produtiva!

0 comentários:

Postar um comentário