4 de mar. de 2010

Que dia é hoje?

Ufa! Consegui parar um pouco para pensar em alguma coisa para postar. Bom, hoje já é quinta-feira, mas meu organismo ainda pensa que é quarta. Tudo porque na madrugada de terça para ontem houve uma espécie de corujão na revista e, como resultado, cheguei em casa às 5h15. Mesmo morrendo de sono tive dificuldades pra dormir. Acho que eram os resquícios da hiperatividade da postagem anterior. Enfim, acho que valeu a pena, porque, modéstia a parte, a edição de março está bem bacana.

Trabalhei durante a tarde e, por várias vezes me peguei rindo sozinha, lembrando das peripécias vividas durante a madrugada anterior. Surtos de estresse se misturaram às boas gargalhadas, principalmente quando alguns estavam sonhando e respondendo coisas sérias ao mesmo tempo. Mesmo assim, confio que o resultado é positivo.

Passei o dia de hoje em Curitiba. Foi legal, apesar de cansativo. Conheci a gráfica que imprime a revista e dei uma voltinha num shopping (pit stop para o almoço). Quase perdemos o carro, quase nos perdemos na cidade e quase que várias fotos sairiam roxas. E agora, malditos ou benditos photoshop, indesign e pdf? O que importa é que deu tudo certo e, no fim da tarde, chegamos sem chuva a Joinville (uau). Prefiro nem comentar minha cor de papel e vômito subindo e descendo dentro de mim durante a viagem (é meio nojento, né?).

Algo que valha a pena ser dito agora: na gráfica, gostei muito da organização em prol do meio ambiente. Lá, cada tamanho e tipo de copo plástico tem uma lixeira específica, bem como orgânicos, metais, vidros e papel. Cartazes bonitos pendurados na cozinha e no banheiro evidenciam a necessidade de consumirmos com consciência e sem degradar, da mínima forma que seja, os espaços coletivos. Aprovei as atitudes tanto da empresa quanto dos funcionários, que estão visivelmente fazendo sua parte.

Agora, embora meu sono não dormido esteja gritando por socorro, vou me agarrar nos livros. Uma monografia (ai, palavra proibida) me espera... e o tempo passa rápido demais!

Não esqueçam de acessar o site da MiUni :)

God bless you!

0 comentários:

Postar um comentário