28 de fev. de 2010

Com vontade

Felizmente, a fase vontade zero passou e um novo ânimo tomou conta de mim. Talvez seja porque o que antes me entristecia fez com que eu aprendesse grandes lições e me tornasse mais corajosa. Pode ser também que é por eu ter descoberto novos interesses e esteja me aprimorando em alguns outrora adormecidos.

Por isso, esta postagem não tem tema específico. Quero apenas dizer que estou cuidando de um outro blog, o www.miuni.com.br, que tem o objetivo de ser uma vitrine da Missão Universitária. Dê uma olhadinha lá... quem sabe você se identifica com os assuntos, com as pessoas e com as propostas.

Meu Fanatismo Alternativo esteve meio parado por conta disso, pois acabei me dedicando mais à criação do blog da MiUni. Valeu a pena! Quer dizer, está valendo, porque agora ele já está um tanto quanto solidificado. Mas, para tirar o atrasado, resolvi mudar novamente o design e o estilo de algumas coisas. Espero que esteja ficando legal.

Pra terminar, descobri um DVD muito bacana, do Pouca Vogal. Vai ter show deles aqui em Joinville no dia 12, no Big Bowling. Estou pensando seriamente em ir, e olha que já passei da época de gostar de ir em shows. Talvez a vontade tenha ressurgido porque ontem fui ao show (fechado, digamos assim) do Armandinho, para cobrir para a revista. Consegui conversar com o artista no camarim e me sentir leve num show com estilo praiano. Foi legal.

Ah, quase esqueci: finalmente meu trabalho monográfico está tomando forma. Como a mídia reconfigurou Michael Jackson após sua morte, afinal? Antes, sensacionalismo. Depois, drama pessoal - drama no qual ele morreu, por sinal. Qual o discurso utilizado pela mídia para humanizar o artista? Agora vai!

0 comentários:

Postar um comentário