15 de dez. de 2009

Vem cá, te conheço?

Juro que não ia mais tocar nesse assunto que tanto me irritou: Geisy Arruda. Chamo-a de assunto porque foi o que ela se tornou — assunto chato e irrelevante, diga-se de passagem. Mas hoje, ao abrir o Globo.com, me deparo com a manchete “Geisy Arruda faz mistério e não revela resultado de plástica”. A primeira coisa que penso é “e daí”, seguido de “então por que fazer plástica?”. Pois bem, a menina conseguiu fama. Apareceu em vários programas e foi, inclusive, convidada para posar nua pela Playboy. Como se não bastasse, colocou aplique de 70cm de fios loiros importados naquela cabecinha. Importados, minha gente!

Já disse para alguns amigos que o que realmente acho é que há algo ainda não desvendado por trás dessa história. A universidade não expulsaria uma aluna por esta ter ido de roupa curta para a aula. Do mesmo modo que acredito que colegas não hostilizariam ninguém (da maneira que foi divulgado) por isso. O que mais me revolta, no entanto, é que três universidades ofereceram bolsa integral para a menina concluir o curso. Caraca! Enquanto isso, eu continuo aqui trabalhando pra pagar a minha... será que se eu começar a ir de vestido curto, consigo chamar a atenção e ganhar uma bolsa também?

Mas tem que ser integral, claro. Pra terminar, algo que soube por terceiros e achei o máximo. Em uma de suas aparições na TV, Geisy exclamou estar estupefata (logicamente, não com essa palavra) com a fama, visto que nunca tinha pensado em ser famosa. Eis que, como resposta, outra pergunta: "Você acha mesmo que está famosa"?

É, ainda acho que acredito na história de que quem ri por último, ri melhor...

1 comentários:

Unknown disse...

É ela usando esse vestido?
(É tu Ana, que eu sei) uahuahu

Postar um comentário