9 de jul. de 2010

Must have

Como eu adoro descobrir blogs bacanas, resolvi dar um tempo da monografia (que está no finalzinho, ou seja, sob controle) e dedicar um horário de almoço para fuçar os mais variados caminhos da web (que, ao contrário da concentração exigida para a mono, deixa minha cabeça mais leve). Eis que, pulando de blog em blog, encontrei o Neorama, que publica várias coisas legais sobre arquitetura, design e meio ambiente. Adorei todos os posts que li, mas me apaixonei por três deles:


1. Help! A tampinha para o ralo da pia mais legal que existe.
2. Democratea, Royaltea e Striptea: sachês de chá com ilustrações de personalidades como Barack Obama e Rainha Elizabeth, e de strippers. A ideia é da empresa alemã Donkey Products.
3. Desenhado por Luís Porém para o concurso Opus Award 2008, o RGB Raibow Glasses é um óculos com estrutura de plástico e um canal interno por onde a tinta a base de água passa.

Preciso de óculos (mas sou teimosa e uso lentes de contato), adoro tomar chá (principalmente de canela com leite) e faço meus rituais de “embelezamento da pele” na pia em frente ao espelho. Deve ser por isso que eu adorei essas criações e quero ter acesso a elas o quanto antes! E ah, não importa muito o formato dos óculos: o que importa é que ele pode combinar com todas, todas as roupas que eu vestir. Não é o máximo? I want everything!

0 comentários:

Postar um comentário