28 de abr. de 2010

O retorno de Geisy

Tô com muitas ideias pra postar aqui e, principalmente por isso, acho uma lástima desperdiçar um post com o que vem a seguir...

Mas acabei de ver um link no Twitter que me levou a um blog que disse tudo o que eu já queria ter dito - e não sabia como. Apesar de eu ainda ficar revoltada com o assunto, devido a sua repercussão, dei muita risada. Clica aqui para ver o blog e assistir ao vídeo dos vestidos by Geisy (ou não).

"Geisy Arruda mostra coleção de vestidos de sua GRIFE

Eu olho isso e só consigo pensar num castigo pro pessoal da UNIBAN que fez o favorzão de trazer esta mulher das entranhas do inferno para nossas vidas.

Deixar Geisy e eles trancafiados PRA SEMPRE dentro daquela faculdade. Todos de vestido rosa. Pega ela de volta que a filha é de vocês"

Claro, eu seria mais delicada. Mas a ideia é a mesma.
Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário