8 de mar. de 2010

Ai, a TV

Ontem, numa rara parada para ligar a TV, fiquei irritada. Menos de cinco minutos no tal Domingão do Faustão foram suficientes pra me deixar indignada. Primeiro porque não passa nada de bom no programa (salvo raras vezes que ouço alguma coisa mais "valia a pena ter assistido"). Segundo - e fatídico - porque o cara é um chato. Ô bicho sem educação, que fica interrompendo todo mundo a toda hora, além de soltar seus bordões já cansativos.

Um dia li na Rolling Stone uma entrevista com ele, e lembrando disso, fui obrigada a procurar a introdução da matéria. Nela, Ronaldo Franca Cruz dizia: "Você já parou pra pensar que a televisão aberta do Brasil talvez não seja feita para você? Fausto Silva já. Há quase 20 anos, ele comanda um programa popular, consegue preservar sua privacidade e se manter como o maior apresentador do país. Quer você goste ou não..."

Tá, eu me rendo e concordo com o Fausto Silva em um aspecto: a TV aberta do Brasil não é feita para mim.

Aiai, bons tempos de RáTimBum...

0 comentários:

Postar um comentário