Os blogs e você
Quando criei o fanatismo alternativo, me propus a manter um canal no qual eu possa escrever um pouco de tudo e de tudo um pouco sem ter que respeitar limites impostos ou coisas do gênero. Apenas escrever. Sobre mim, sobre a vida, sobre o que me chama a atenção, sobre o que me parece importante. O fanatismo alternativo é o resultado de algum tempo de testes como blogueira, afinal, já fui colaboradora de dois (atividades da faculdade) e tive pelo menos dois que mantive sozinha... Enfim, o blog tem me permitido expressar opiniões e pensamentos de forma rápida (como, aliás, é seu objetivo), além de me proporcionar interação com leitores e outros autores.Tenho descoberto ótimos blogs na imensidão virtual. Comecei até a me interessar mais por assuntos de moda, por exemplo. Blogs como o Join Fashion, o Donna e Poá, o Política de Moda, o Unhas Pra Que Te Quero, o Top Tendência e o da Renata Libardo são alguns exemplos de como o canal pode ser extremamente informativo e despojado ao mesmo tempo. Acho que isso é o que mais me tem encantado.
Acredito que tenho disponibilizado cada vez mais tempo e atenção tanto ao meu blog, como a tantos outros, que venho descobrindo a cada dia, porque a linguagem utilizada aqui foge da rigidez que os meios de comunicação “tradicionais” exigem. E isso acaba aproximando mais os autores de seus leitores e até mesmo proporcionando um jeito mais fácil das informações serem absorvidas.
Por isso este post, para evidenciar que blog e diário virtual não significam mais a mesma coisa (com algumas exceções, claro). Vale à pena dar uma circulada virtual e descobrir gente com interesses semelhantes aos seus, bem como opiniões e dicas válidas sobre vários assuntos. Quem sabe até inspire a criação de novos blogs ou mesmo o aperfeiçoamento de outros tantos. Tomara!

1 comentários:
E o ôÔô lá em casa?
Fiquei puuta agora.
Postar um comentário