8 de jan. de 2010

Carta pra você!

Buck,

feliz 2010! Espero que seu ano tenha começado bem, como o meu. Admito que sinto saudades suas de vez em quando, principalmente quando deito a cabeça no travesseiro e penso no dia seguinte. Mas já tá passando. Às vezes vou deitar tão cansada que nem lembro de pensar. Você já ficou no mar até as mãos e os pés enrugarem? É bom, não é? E depois disso, tomar uma boa ducha e se esticar na rede, à sombra de um sombreiro, ouvindo o canto dos pássaros? Incrível, não acha? Pois é, percebi como nunca o quanto isso tudo é bom, e o quanto tudo isso acaba passando despercebido pra muita gente. Os livros foram meus melhores amigos durante alguns dias. Acredita que li seis em menos de duas semanas? Nossa, foi o máximo... estou numa coleção espetacular, iniciando o terceiro livro hoje. Já ouviu falar em Deixados para Trás? Se não, é bom se informar. Não só sobre a coleção, mas principalmente sobre como não ser um dos deixados para trás. Borboletas, pombos e até uma cobra foi capaz de me fazer companhia em alguns dias de férias, acredita? Claro, a cobra fez companhia apenas durante o tempo em que não a vi, porque quando a descobri, me encolhi na rede em que estava e chamei o "vôcorro". Quase esqueço: fez planos para este ano? Espero que tenha feito e que cumpra-os, hein? O meu principal é fazer o que for possível pra ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor felizes também. Creio que neste objetivo tudo acaba sendo englobado, desde trabalho, até família, amigos e quem mais passar pela estrada da minha vida. Tenta fazer isso também, principalmente se ainda não pensou em nada, como eu imagino que seja. E se eu puder dar mais uma dica, ei-la: cresça e apareça!

Chloe

0 comentários:

Postar um comentário