18 de abr. de 2010

Eu quero celebrar o mundo inteiro!

Acordem todos! Como vocês podem dormir num tempo como esse? A menos que o sonhador seja você realmente. Escute a sua voz: aquela que diz a você experimentar além da ponta da sua língua...

E o tempo certo é tudo. E este tempo lá é suficiente. Estou me equilibrando, cuidadoso e firmemente. E revelando uma energia que todo mundo está emitindo!




Não é preciso dizer mais nada.

Mas, acho que vale a pena acrescentar: Mantenho minha vida numa louca rotação, pedindo que isso te levante. Para cima, cima e para longe!

Não costumo colocar fotos minhas aqui, porém, com momentos bacanas demais sendo vividos ultimamente, me deu muita vontade de compartilhar. Afinal, não quero esperar mais. Não, eu quero celebrar o mundo inteiro! Quer ver mais horas felizes? Clica aqui e se inspira também!




Os trechos em roxo são a tradução de alguns pedaços da música Make it mine, do Jason Mraz. Ahlalala! Ahlalala! Ahlalala!

0 comentários:

Postar um comentário