Sorria!
Ontem a Carol, minha melhor amiga, e eu apresentamos nosso projeto experimental para a banca composta por Sílvio Melatti, José Antônio Basso e o orientador Luís Fernando Assunção. O resultado foi satisfatório, felizmente, mas ainda não temos a nota final. Como certeza, palavras do professor que nos orientou: "Podem ir dormir tranquilas, eu garanto que atingiram o objetivo".
Nosso projeto consistiu na criação de uma revista de variedades voltada ao público joinvilense de 18 à 30 anos. A enFOCA, como foi batizada, surgiu de nossos planos de um dia, quem sabe, idealizar uma publicação semelhante. Publico abaixo a capa da edição, que foi toda produzida por apenas quatro mãos:

O intuito desta postagem, mais do que mostrar a capa que eu, particularmente, gostei, é falar sobre como algumas pessoas têm o poder de cativar tantas outras. Quando apresentamos Amanda Murari como a personagem principal da enFOCA, vários foram os comentários de que já a conheciam. O mais interessante desses comentários, no entanto, ficou por conta de uma constatação: Amanda não tem assessoria de imprensa e, mesmo assim, está em várias mídias locais. Como consequência de tal constatação, os comentários passaram a dar destaque para a própria cantora que, sempre com grande sorriso no rosto, humildade e aparente vontade de vencer, conquista fãs por onde passa.
Foi isso que eu sempre pensei das pessoas. Felizmente, em meio a tantas turbulências, consegui, mais uma vez, comprovar que não estou errada em acreditar nas pessoas e em seu potencial pelo que elas mesmas demonstram. Simpatia e humildade são, pra mim, primordiais logo de início. É mais ou menos como aquela história de "você não tem uma segunda chance para transmitir uma boa impressão".
Tenho certeza que mais gente, assim como eu, estará torcendo por Amanda, para que ela alce voos cada vez mais altos, mostrando, além do talento, que vale a pena sonhar e batalhar humildemente, sempre com grande sorriso, para alcançar a felicidade.
0 comentários:
Postar um comentário